O espanhol Justo Gallego Martinez é um das raras pessoas que conseguem realizar o mesmo serviço por longos períodos de tempo. Agora, com 88 anos, ele trabalha desde 1961 como único designer, engenheiro e operário de uma catedral em Madri.
Com grandes arcos, e uma gigantesca doma, é difícil acreditar que este edifício de 2200 m² e 40 metros de altura foi feito por uma única pessoa a partir de materiais reciclados e outros objetos na qual juntou por cinco décadas
Don Justo foi forçado a se retirar das funções em seu antigo trabalho no monastério quando teve tuberculose. Durante a doença, jurou que se sobrevivesse, construiria uma capela e a nomearia a partir da Virgem Maria na qual ele rezou enquanto estava doente. Assim, trabalha no projeto até hoje.
Alguns críticos dizem que a construção deve ser demolida, por não seguir requisitos de segurança, já outros apoiam e apontam a catedral como monumento – arquitetos locais se ofereceram para prestar consultorias de graça. Contudo, ainda resta muito à ser feito – em torno de uma década de trabalho. Assim, quando falecer, pretende deixar a construção inacabada para a Igreja Católica.