A Empresa

A TCP Engenharia Civil – Empresa Júnior de Engenharia Civil – foi fundada em Maio de 2005 por alunos da 3ª, 4ª e 5ª séries da graduação deste mesmo curso. A sigla que dá nome à empresa significa Tecnologia, Consultoria e Projetos em Engenharia Civil.

Essa objetiva o aprendizado e capacitação dos graduandos em Engenharia Civil da Universidade Estadual de Londrina, no âmbito empresarial e acadêmico, através da prestação de serviços nos campos que abrangem as áreas da Engenharia Civil.

Além disso, visa o crescimento pessoal e profissional dos integrantes, em equilíbrio com o desenvolvimento da sociedade. Portanto, por ser uma empresa com os fins acima declarados, a TCP Engenharia Civil é considerada uma entidade com finalidade não econômica, e os colaboradores não são remunerados financeiramente.

A TCP é federada à FEJEPAR e possui o Selo FEJEPAR 2012, certificando que a empresa possui os requisitos mínimos estabelecidos pela Federação para atuar no mercado no ano de 2013, e automaticamente é confederada à Brasil Júnior.

Missão

Formar profissionais diferenciados por meio realização de projetos excepcionais que impactam a sociedade.

Visão

Em 2018, realizaremos 32 projetos com 75% de satisfação dos clientes e 80% de satisfação técnica.

Valores

Os nossos valores são: Comprometimento, Pertencimento, Brilho nos Olhos, Internalidade, Simplicidade e Sonho Grande.

Estrutura Organizacional

Além do trabalho realizado nessas diretorias, todos os membros podem participar dos núcleos de projetos, no qual são responsáveis pelos serviços prestados a um cliente e executar seus diversos projetos.

Presidência
Diretoria de Projetos
Diretoria de Comunicação
Diretoria Jurídico-Financeiro
Diretoria de Gestão de Pessoas
Diretoria de Negócios

Conheça os integrantes da TCP

Conheça os membros de toda estrutura organizacional da TCP!

Fale Conosco

Fale com a TCP por e-mail.