Projeto de Ampliação e Reforma

Ampliação é definida como toda obra realizada em uma edificação existente, em que haja aumento (vertical ou horizontal) por acréscimo de sua área total construída.

Já a Reforma refere-se à obra que gera alterações na edificação quanto à área construída, estrutura, compartimentos ou volumetria.

Portanto, o Projeto de Ampliação e Reforma tem como objetivo a adequação ou o redesenho do projeto arquitetônico já existente, quanto a quaisquer itens mencionados acima.

A TCP Engenharia Civil tem experiência nesse tipo de projeto, garantindo total satisfação e um serviço de qualidade.

 

Por que contratar um profissional para elaborar o Projeto de Ampliação e Reforma?

Em casos de Ampliação ou Reforma, há a modificação na edificação quanto à área construída, estrutura, compartimentos ou volumetria e, nesses casos, a prefeitura exige a apresentação das alterações através de um novo projeto arquitetônico, com indicações de áreas a serem construídas ou demolidas.

Além disso, é imprescindível que as modificações desejadas estejam em conformidade com as legislações do município, no caso com a Lei de Zoneamento e com o Código de Obras e Edificações. Caso as alterações estejam em desacordo com as leis em questão, e as mesmas sejam executadas, o imóvel torna-se irregular, de forma a dificultar uma futura regularização/aprovação.

Ampliação e Reforma

Ampliação é toda obra realizada em uma edificação existente, em que haja aumento (vertical ou horizontal) por acréscimo de sua área total construída. Ao lado, tem-se uma representação do Projeto Apucarana. O projeto teve como finalidade regulamentar perante a vigilância sanitária uma fabriqueta de embalagem de ovos. Caso necessite da execução, temos parceiros extremamente capacitados para realização dos projetos.

Informações

Fale com a TCP pelo Whatsapp para saber mais sobre os projetos.

Orçamento

Solicite um orçamento para o seu projeto.

Clientes atendidos pela TCP