Brasil Júnior

Criada em julho de 2003, a Brasil Júnior tem como finalidade representar as empresas juniores em nível nacional, assim como realizar ações para o desenvolvimento destas, através de parcerias com entidades nacionais e de projetos específicos destinados às federações e empresas juniores. Ela é hoje formada por 12 federações, representando 11 estados e o distrito federal.

A Brasil Júnior, é o órgão máximo regulador do movimento empresa júnior, atuando para garantir uma cultura de qualidade e de padrão estrutural mínimo Às empresas juniores. Isso vem ocorrendo através do incentivo aos comitês estaduais de qualidade e à formulação de documentos que explicam às EJs como deve ser sua estrutura de funcionamento e de gestão.

Outra característica forte da Brasil Brasil Júnior é seu trabalho para a integração das empresas juniores e das federações. Acreditando que é possível obter grande crescimento e desenvolvimento através da troca de informações, tecnologias e melhores práticas, são realizados programas com este fim tornando o movimento mais coeso e dinâmico.

Com esta atuação da Brasil Brasil Júnior, é esperado que os serviços oferecidos pelas empresar juniores tenham sempre uma forte preocupação com a qualidade, e que estejam sempre propondo soluções aos interessados.

http://www.brasiljunior.org.br/

 

Comments are closed.